Diário de viagem: #3 O mundo mágico de Beto Carrero

Como uma criança pobre, que não tinha um tostão furado construiu um império? Conseguiu se tornar uma pessoa tão amada e deixar para nós um dos maiores parques da América Latina, se não o maior.

Joao Batista Sérgio Murad, construiu um lugar de sonho. Um lugar em que todo mundo volta a ser criança.

Na aula de hoje vamos aprender a como ter persistência e realizar as coisas que todos dizem que é impossível. Com aquele que é conhecido como Beto Carrero e está mais vivo do que nunca em cada pedacinho de seu parque.

Conhecer o parque temático Beto Carrero sempre foi meu sonho, quando criança via as propagandas, meus amigos indo e eu pensava “um dia vai ser minha vez” e ela chegou em 2016, com 22 anos. Não era mais criança, mas lá dentro eu me tornei uma.

Pensem na ansiedade da pessoa!

Não acreditei enquanto não pisei naquelas terras. Fiquei deslumbrada com aquele castelo colorido, com o mundo de diversão que se abria aos meus olhos. E agora quem diria que apenas um ano depois eu estaria de volta, junto com mais de 9 mil pessoas.

Isso é incrível!

Tinha gente de todos os tipos, de todas as cores, de todas as idades, de todos os lugares. Era gente que não acabava mais, era gente que queria brincar, gente que queria esquecer os problemas, gente que queria passar um tempo com a família.

Muita gente mesmo. Por isso uma dose de paciência era preciso, não só pela lotação, mas pelo calor também.

Era fila e mais fila. 1h pra conseguir andar na montanha russa, mais 3h pra ir na Crazy River (um brinquedo de água), mais meia hora pra ir ao carrinho bate-bate… A única coisa que não tinha fila era pra entrar nos shows. Assistimos do Madagascar, O Sonho do Cowboy e Natal Shrek.

Agora aquele momento pra dica importante: leve protetor solar, boné e água, muita água.

É muito quente lá, então se protejam!

Não sei se acontece só comigo, mas quando vejo aquele parque consigo sentir tantas coisas boas, a alma se alegra. Talvez seja porque ele foi construído com muito trabalho e muito amor e cada vez mais eu admiro o homem que construiu isso tudo, o homem que deixou pra gente uma riqueza que precisa existir pra sempre.

Quando sai por aquele castelo, me despedi e disse “até breve” porque sei que um dia voltarei.

Até amanhã.

Beijocas <3

Download WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
udemy free download
download karbonn firmware
Download WordPress Themes
free online course