Diário de viagem: #1 Cheguei Floripa

Hey pessoal!

Como vocês andam?

Hoje é meu primeiro dia de viagem em Florianópolis e quero muito compartilhar as coisas com vocês durante essa semana que ficarei turistando aqui.

E olha, sou muito turista. Quero levar todas as lembrancinhas das lojinhas, guardo todos os papeis, compro chaveiro, caneca, tudo!

É a segunda vez que venho para capital catarinense e é engraçado como a gente já cria uma sensação de pertencimento quando revisitamos os lugares que gostamos. Saber a rua que fica uma lanchonete legal, reconhecer a tia da lojinha de artesanato, ver as mesmas pessoas te atendendo no hotel.

Me sinto em casa, só falta pegar o sotaque!

Mas vamos voltar um pouquinho, nos momentos antes de chegar no hotel e escrever esse texto pra vocês…

Ontem por volta das 20h

Arrumar a mala foi um custo e eu nem sou de ficar levando muita coisa, é que minha mala é pequena mesmo e precisei ficar tirando coisas e não colocando. Quase que tive que sentar nela pra fechar e espalhei minhas coisas nas malas dos meus pais e do meu irmão. Por isso fiz uma nota mental:

COMPRAR UMA MALA MAIOR.

Pausa para uma dica importante: NUNCA. JAMAIS esqueçam uma coisinha chamada extensão, com esse tanto de coisas tecnológicas que a gente carrega (ainda mais quando viaja com a família inteira, como no me caso) não dá pra ficar sem. Tem hotéis que não estão preparados pra isso. Eu não largo mais a minha.

Voltando a viagem…

Hoje pela manhã

Saímos de Vitória 9h e fizemos escala em São Paulo, lá foram 2h de espera até embarcar pra Floripa. Minha companhia foi o kindle, comecei a ler Sr.Daniels e quase cai aos prantos na sala de embarque e durante o voo. É muito lindo e quero fazer resenha e postar aqui no blog!

Como saímos cedo, não deu tempo de tomar café da manhã, então outra dica importante: quando acontecer isso com vocês e não quiserem gastar muito, passem na americanas que tem sempre promoções loucas e COMPREM comida, já que dependendo da companhia aérea não tem e comer no aeroporto é absurdo de caro.

Chegamos aqui por volta das 15h, éramos para ter chegado antes, mas atrasou o voo. A chuva também nos deu boas vindas. Não foi aquela que atrapalha o seu passeio, mas sim aquela que lava a alma e alivia do calor.

Hoje não deu pra fazer muita coisa, só passeamos pelo centro e agora a noite é hora de descansar e renovar as energias, porque amanhã o dia começa cedo.

Há um ano atrás tive uma experiência maravilhosa, amei a cidade. Realizei sonhos. E esse ano aguardo as belas surpresas que Florianópolis pode me proporcionar.

Por hoje é só pessoal. Amanhã tem mais diário de viagem

Espero que vocês tenham gostado.

Beijocas <3

Download Premium WordPress Themes Free
Free Download WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
udemy course download free
download coolpad firmware
Download WordPress Themes Free
online free course