Achei coisas legais #20

Hey pessoal!!

Entramos no novo mês (amém, porque setembro demorou 20 anos pra acabar) e pra começar com o pé direito tem texto de boas vindas pra Outubro, resenha de um livro dos astros e um pouco de nostalgia pelos 13 anos da exibição do primeiro capítulo de Rebelde.

Nem vou falar mais nada, só apreciem sem moderação o “Achei coisas legais”.

>> Resenha: Os 12 signos de Valentina

O que eu posso dizer sobre Os 12 signos de Valentina?!
Com certeza a primeira coisa é que leiam, não esperem nem por mais um minuto, termina de ler essa resenha e vai lá!

>> O último suspiro. O último adeus. Um novo dia

O último suspiro…
Como uma brisa leve, um vento raro.
O último adeus…
Ao que eu era.
Um novo dia…
Para as esperanças que se renovam com um novo mês.

O verão em que tudo mudou

A vida às vezes guarda inúmeras surpresas. Sem avisar, ela muda de direção. Na hora você não entende, já que “tudo parecia estar bem”. Então percebe que havia sinais…. um sentimento, uma lembrança, um fato que parecia bobo, mas não era… É quando a gente entende que todo o caminho estava errado, que nada fazia muito sentido. Pelo menos, pra você. Fred sente-se absolutamente comum diante de um mundo com tanta gente especial. Lavínia, ao alcançar aquilo que parecia um sonho, algo pelo qual tanto lutou descobre que a nova conquista nunca foi realmente um desejo seu. E Sol, sem perceber, vive sempre à espreita, desconfiada, em constante alerta, tentando controlar tudo ao redor, na esperança de não se ferir novamente… Mas que controle podemos ter diante de tudo? Três jovens, de cidades distantes, com diferentes realidades, descobrindo o mundo a partir de suas próprias escolhas: complexo, difícil, libertador.Três histórias que se cruzam, no exato momento em que se coloca, diante de cada uma delas, uma exigência capaz de definir algo para o resto de suas vidas.

Y este corazon esta latiendo

Cada vez mas lento

Y estoy sintiendo en mis adentros

Como el fuego no se apago…

No se apago…

MEDO DO NOVO? FASES DE TRANSIÇÃO E NOVOS DESAFIOS

… Amo isto e o que esta boca me diz e o que ela faz comigo. E o que tem aqui dentro – acaricio sua cabeça – Você é tão inteligente e espirituoso, competente em tantas coisas. Mas, acima de tudo, amo o que está aqui. – Pressiono a palma da mão suavemente contra seu peito, sentindo seu coração batendo firme – Você é o homem mais compassivo que já conheci. As coisas que você faz. O jeito como você trabalha é inspirador – sussurro. Cinquenta Tons Mais Escuros | E.L James

É isso aí pessoal, espero que tenham gostado do “Achei coisas legais” dessa sexta, aproveitem o final de semana e até a próxima!

Beijocas <3

#UmMundoDeHistórias