Achei coisas legais #14

Hey pessoal!!

Estão prontos pra mais uma edição do” Achei coisas legais”, nosso super resumo da semana?!

E hoje, nessa sexta feira gelada (pelo menos aqui no Espírito Santo) temos resenha, indicação de bookstagrammers lindos, viagens. Temos também a MÚSICA LINDA MARAVILHOSA dos Tribalistas que voltaram depois de 15 anos, tem vídeo para solucionar problemas e quote para aquecer o coração.

Vem comigo nossa!

 

>>10 Bookstagrammers brasileiros para se inspirar

Hoje vou mostrar a vocês 10 bookstagrammers brasileiros para se inspirar, são perfis lindos, cada um tem seu jeito, sua forma de fotografar, mas com a mesma delicadeza. Seu feed no Instagram nunca mais será o mesmo.

>>Resenha: Londres é Nossa! Sarra Manning

Seu namorado é um babaca
Ele te traiu e você descobriu da pior maneira possível
Agora só resta você duas opções…

>>Eu senti toda felicidade do mundo

10 anos depois eu voltei e senti toda felicidade do mundo. Encontrei uma cidade que tinha cheiro de livros e de novas histórias sendo construída por cada pessoa ali presente. Vi uma viagem incrível de pura poesia se formando em frente aos meus olhos

>>[6 on 6 Agosto] As capas de livros mais lindas

Essa é mais uma edição do 6 on 6 e nesse mês vou mostrar as capas de livros mais lindas da minha estante (acho 6 pouco, mas enfim). Esses são os livros típicos que da pra julgar pela capa.

Um tom mais escuro de magia | V. E SCHWAB

Entre em um universo de aventuras audaciosas, poder eletrizante e Londres múltiplas.
Kell é um dos últimos Viajantes — magos com uma habilidade rara e cobiçada de viajar entre universos paralelos conectados por uma cidade mágica. Existe a Londres Cinza, suja e enfadonha, sem magia alguma e com um rei louco — George III. A Londres Vermelha, onde vida e magia são reverenciadas, e onde Kell foi criado ao lado de Rhy Maresh, o boêmio herdeiro de um império próspero. A Londres Branca: um lugar onde se luta para controlar a magia, e onde a magia reage, drenando a cidade até os ossos. E era uma vez… a Londres Negra. Mas ninguém mais fala sobre ela.
Oficialmente, Kell é o Viajante Vermelho, embaixador do império Maresh, encarregado das correspondências mensais entre a realeza de cada Londres. Extra-oficialmente, Kell é um contrabandista, atendendo pessoas dispostas a pagar por mínimos vislumbres de um mundo que nunca verão. É um hobby desafiador com consequências perigosas que Kell agora conhecerá de perto.
Fugindo para a Londres Cinza, Kell esbarra com Delilah Bard, uma ladra com grandes aspirações. Primeiro ela o assalta, depois o salva de um inimigo mortal e finalmente obriga Kell a levá-la para outro mundo a fim de experimentar uma aventura de verdade.
Magia perigosa está à solta e a traição espreita em cada esquina. Para salvar todos os mundos, Kell e Lila primeiro precisam permanecer vivos.

Se um dia eu te encontrar
Do jeito que sonhei
Quem sabe ser seu par perfeito
E te amar
Do jeito que eu imaginei

Como Resolver Problemas de Forma Criativa com Murilo Gun e Geronimo Theml

Iria amá-la na cama, contra a parede, em cima da cômoda. Iria amá-la devagar, com paixão e com desejo. Iria amá-la com riso, tristeza e alegria, até que a luz do sol entrasse pelas janelas – Sr. Daniels | Brittainy C. Cherry

Espero que vocês tenham gostado do “Achei coisas legais” dessa semana.

Até semana que vem!

Beijocas <3

#UmMundoDeHistórias