Diário de viagem: São Paulo – dia 2

E na medida do impossível tá dando pra se viver. Na cidade de São Paulo o amor é imprevisível como você… – Rita Lee

Hoje é meu segundo dia aqui em São Paulo e dessa vez não vou poder falar sobre pontos turísticos que visitei, porque hoje não rolou.

Hoje foi dia de PROVA!

Até contei isso ontem pra vocês. Comecei a fazer pós-graduação em Marketing à distância e está sendo uma experiência completamente nova e louca.

Não ter a obrigação de ir à aula, não precisar pegar trânsito e assistir as aulas ao vivo de pijama no conforto do seu lar é maravilhoso.

Porem…

A responsabilidade aumentou muito. Tenho que dar conta dos conteúdos sozinha, organizar os prazos pra entregar todos os trabalhos e assistir as aulas no tempo certo. E é claro que por mais que a gente se planeja, nem sempre dá certo.

Comecei tem 4 meses e aos poucos vou pegando o ritmo. Creio eu que esse é o futuro da educação.

E como todo curso é preciso fazer prova. Por isso estou aqui perdida na cidade grande. A parte maravilhosa que é um ótimo pretexto pra viajar e sendo sampa é melhor ainda.

 

Pela manhã eu tive uma palestra muito foda (desculpa a palavra, mas não tenho outra melhor pra descrever) sobre mídias digitais. Quero muito aprender mais sobre isso e aplicar aqui no blog. Acho que a gente tem sempre que melhorar e inovar e pela tarde fiz as minhas queridas provas.

O mais legal do ensino a distância é que tinha gente do Brasil todo. Tinha vários sotaques legais e muita troca de experiências. Essa foi a parte mais incrível de tudo, poder conhecer gente nova (ainda mais pra pessoas que como eu fez comunicação) é maravilhoso.

Então valeu super a pena vir pra cá, gastar minha grana (nessa parte eu choro), ganhar vivencias e quem sabe novos amigos.

E amanhã tem mais. É meu último dia aqui na cidade e quero muito conseguir ir na exposição da “Alice no País das Maravilhas” que tá rolando.

Espero que vocês tenham gostado do texto e vejo vocês por ai!

Beijocas <3

Download Nulled WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
udemy paid course free download
download huawei firmware
Free Download WordPress Themes
free download udemy paid course