10 livros maravilhosos para ler no Kindle Unlimited

No post eu quero mostrar a vocês 10 livros maravilhosos para ler no Kindle unlimited

A NETFLIX DA AMAZON

Nosso paraíso de eBooks!!!

Pra quem não conhece vou explicar um pouquinho:

Eu descobri esse serviço da Amazon quando comprei meu Kindle – que foi o melhor investimento da vida – e é pago por mês, R$ 19,90 e temos direito de pegar 10 eBooks por vez, assim que acaba você troca por outro.

Muito fácil de mexer!

Dá pra ler pelo celular também, é só baixar o aplicativo.

O kindle unlimited tem milhares e milhares de possibilidades e é até difícil escolher os livros, por isso eu estou aqui nesse momento lindo para falar dos livros que já li (e uns são grande achado).

Vou deixar o link das resenhas que fiz de alguns, caso vocês queiram saber mais e outros eu tenho eles físicos, comprei bemmmm antes de começar a usar o serviço.

Espero que vocês gostem!!!

1. A linguagem do amor

Pra mim, um dos melhores livros que já li esse ano!!

10 livros maravilhosos para ler no Kindle Unlimited

Sinopse: Aos 17 anos, a única coisa que realmente importa para Rebecca é se formar com louvor na faculdade de Letras para, no futuro, realizar o sonho de trabalhar em uma grande editora, perto de todos os livros de fantasia incríveis com as quais cresceu.

Morando em uma nova cidade e longe da proteção dos avós, por quem foi criada, ela lutará para não seguir os passos errantes da mãe.

Estaria tudo nos conformes se não fosse o murmurinho percorrendo os corredores da universidade: Adônis, o novo professor de Produção Textual, é um verdadeiro carrasco. Rude, solitário e mal humorado, ele tenta, na verdade, fugir dos fantasmas passados.

A Linguagem do Amor é um romance intenso e divertido, mas, acima de tudo, uma história sobre dar uma nova chance para a vida quando tudo parece ter saído dos eixos.

>> Resenha: A linguagem do amor

2. Atraído

Pense num livro sexy e engraçado!!

Sinopse: Drew Evans venceu na vida. Charmoso e arrogante, ele fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York apenas com seu sorriso.

Seus amigos são leais e sua família o apoia. Então por que ele está trancado em seu apartamento há sete dias, terrivelmente deprimido? Ele dirá que está gripado, mas isso obviamente não é verdade.

Katherine Brooks é uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, que não deixa nada nem ninguém distraí-la de sua busca pelo sucesso.

Ela foi contratada pela empresa de investimentos do pai de Drew, o que vira a vida do rapaz de cabeça para baixo: a competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram.

Logo quando Drew achava estar próximo de ter tudo aquilo que queria, seu excesso de confiança põe tudo a perder.

Será que ele conseguirá enfrentar os contratempos e vencer o verdadeiro desafio de sua vida: o amor?

3. Belo Desastre

Travis é um mozão, vocês vão se apaixonar por essa história.

10 livros maravilhosos para ler no Kindle Unlimited

Sinopse: A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa.

Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade.
Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta.

Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período.

Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.

>> Resenha: Belo Desastre

4. Sr. Daniels

Quer um pouquinho de emoção? Então leia esse livro.

10 livros maravilhosos para ler no Kindle Unlimited

Sinopse: Um amor proibido no melhor estilo de Romeu e Julieta. Depois de perder a irmã gêmea para a leucemia, Ashlyn Jennings é enviada pela mãe descompensada para a casa do pai, com quem mal conviveu até então.

Devastada, Ashlyn viaja de trem para Edgewood carregando poucos pertences, muitas lembranças e uma caixa misteriosa deixada pela irmã.

Na estação, Ashlyn conhece o músico Daniel, um rapaz lindo e gentil. A atração é imediata, e, depois de um encontro romântico, os dois descobrem que compartilham não só o amor pela música e por William Shakespeare, mas também a dor provocada por perdas irreparáveis.

O único problema é que, quando Ashlyn começa o ano letivo na escola onde o pai é diretor, descobre que Daniel é o Sr. Daniels, seu professor de inglês, com quem não pode de jeito algum ter um relacionamento amoroso.

Desorientados, os dois precisam manter seu amor em segredo, e são forçados a se ver como dois desconhecidos na escola. E, como se isso já não fosse difícil o bastante, ainda precisam tentar de todas as formas superar problemas do passado e sobreviver a alguns conflitos inesperados e dramáticos que a vida apresenta – e que poderiam separá-los para sempre.

>> Resenha: Sr. Daniels

5. Marketing e o amor

Esse é aquele livro sem mimimi, com mulheres fortes e determinadas.

Sinopse: Margot O’Hara é uma das empreendedoras mais bem-sucedidas do país e tem sua vida inteiramente como ela sonhou.

Vendo mais uma oportunidade, ela aceita a proposta que a família Renard lhe apresenta: uma parceria para que ela ajude a salvar uma agência de relacionamentos que está propensa a falir.

Elijah Renard, por outro lado, está infeliz com seu trabalho. Mas quando passa a conhecer Margot, ele começa a sentir uma chance de reatar seu interesse nos negócios da família.

Seguindo esse caminho de marketing e empreendedorismo, Margot e Elijah iniciam um vínculo que vai além do digital.

>> Resenha: Marketing e o Amor

6. A Descoberta do Prazer

Função Ceo é uma trilogia, mas trouxe o primeiro pra vocês sentirem o gostinho…

10 livros maravilhosos para ler no Kindle Unlimited

Sinopse: Quando Melissa Simon iniciou o estágio como substituta da secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems, nunca imaginou no que estava se metendo.

Robert Carter, líder e maior autoridade dentro da empresa, seria seu chefe. Bastou apenas um olhar para Melissa entender que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Só não sabia o que encontraria pela frente. Robert Carter era o chefe e estava no comando.

Melissa Simon era a estagiária e estava disposta a obedecer às regras. Juntos, eles descobririam que sexo, prazer e amor nunca mais seriam a mesma coisa.

Um jogo intrigante de sedução e descobertas, no qual o amor é a única carta proibida.

A entrega impensada a prazeres nunca antes sentidos só oferece uma certeza: a de que nada mais será como antes. Função CEO é uma deliciosa trilogia, na qual o amor nem sempre é o melhor caminho.

>> Resenha: A Descoberta do Prazer

7. Meu Milagre é Você

Aquele livro que faz você suspirar e perceber que o amor é o maior milagre que existe.

Sinopse: Não podemos controlar nossos destinos. Somos apenas uma peça no jogo da vida.

Callie sofreu um acidente que a levou ao hospital. Tirou as pessoas mais importantes sua vida e como se não bastasse, apagou sua memória. Entre sofrer durante meses por suas lembranças esquecidas e conseguir seguir em frente, Callie passou por dias doloridos.

Conviver com o branco na mente não foi fácil, não lembrar das últimas palavras dos pais, como foi o ensino médio ou porque ela fazia aquela viagem a deixavam com uma sensação de vazio no peito. E esses espaços em branco só podiam ser preenchidos por suas memorias inexistente. Como sempre, Calliope encontra conforto na música e a banda Perfeita Simetria parece a entender em todos os aspectos.

Assim como em uma terapia, a vontade de voltar ao mundo logo surge e ela dedica seus estudos a se tornar produtora musical – a mesma carreira de seus pais – e continuar o legado de sua família.

E como obra do destino, a banda precisa de uma gravadora nova. Ela vê isso como uma oportunidade de agradecer pessoalmente a banda que tanto a ajudou a superar uma fase difícil de sua vida.

Mas não é apenas essa brincadeira que o destino vai fazer. Há muito mais do que músicas em seu encontro com Rafael, o cantor/compositor da banda.

Há também a sensação familiar que lhe ocorre quando acontece o primeiro encontro.

Há sentimentos que não podem ser apagados quando eles estão marcados como tatuagem sobre a pele.

>> Resenha: Meu milagre é você

8. Coração de Bilionário

Esse é o primeiro livro de 3 histórias românticas e tão cheias de confusão quanto a conta bancária dos meninos.

Sinopse: Dominic Corisi soube imediatamente que Abigail Dartley era o passatempo perfeito que procurava, principalmente quando ela se mostrou um pouco mais desafiadora do que ele estava acostumado.

Então, quando precisa viajar à China a trabalho, decide levá-la, mas sob suas condições. Sem promessas.

Sem complicações. Apenas sexo. Abby sempre foi uma mulher responsável. Jamais esteve disposta a correr riscos, especialmente quando se tratava de homens – isso até conhecer Dominic. Ele consegue ser ao mesmo tempo desconcertante e encantador.

A viagem dos dois à China desperta um lado de Abby há muito esquecido, que a faz pensar no enorme perigo que corre ao estar acompanhada por Dominic.

Quando o futuro de Dominic é posto em causa, Abby tem duas opções: interferir na última aposta empresarial que ele fez, salvando sua empresa; ou aceitar seu papel de amante, não se envolver, e abandonar seu grande amor à própria sorte.

Será que ela o ama tanto a ponto de correr o risco de perdê-lo para conseguir salvar a fortuna de Dominic?

>> Resenha: Coração de Bilionário

9. A garota do Calendário

Tá pronto pra conhecer a saga da Mia por 12 meses?

10 livros maravilhosos para ler no Kindle Unlimited

Sinopse: Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal.

Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo.

Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.

Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser…

Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.

>> Resenha: A garota do calendário – Janeiro

10. Ao gosto do chef

Esse livro é como uma comida deliciosa que acabamos de experimentar e já queremos mais.

Sinopse: Ela precisa comer. Ele sabe muito bem como alimentá-la!
Para Fernanda o melhor dia de sua vida foi quando tomou posse da diretoria das empresas de sua família e o pior, quando descobriu que não estava se alimentando direito.

Astrid, sua secretária, e seu médico a tratam como uma criança voluntariosa que precisasse ser lembrada da hora do lanchinho da tarde.

Arrasada, mas disposta a mudar seus hábitos, ela decide ouvir Astrid e contrata um personal cuisine para facilitar sua vida, mal sabendo que tudo iria se embolar mais do que espaguete à bolonhesa.

João Marcelo é o rapaz mais tranquilo e prático do mundo e com seu jeito sensual e brincalhão vai conquistando todos ao redor.

Não bastasse isso, é um chef de cozinha dos mais peculiares, que ainda por cima se esmera no preparo de pratos italianos.

Sua pegada? Massas… E outras coisinhas mais.

Sei que fiz um jabarzao da Amazon aqui (estou ganhando zero dinheiros com isso, só pra deixar claro).

Ma é sério, só estou recomendando porque gostei muito do Kindle Unlimited. Pra mim é útil principalmente em viagem, que não tem como ficar carregando aquele monte de livros.

Espero que tenham gostado das dicas.

Comece seu teste gratuito no Kindle Unlimited por 30 dias: https://amzn.to/34PSmPy

Me digam se gostaram de algum livro e não esquece de seguir o blog nas redes sociais.

Instagram: @blogeuamo

Twitter: @blogeuamo

Facebook: blogeuamo

Até mais!

Beijocas <3

#UmMundoDeHistórias

Download WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Nulled WordPress Themes
Download WordPress Themes
udemy paid course free download
download karbonn firmware
Download WordPress Themes
lynda course free download